2º turno: veja como será feita a transmissão na RBATV
Publicado em 25/10/2024
Em razão da transmissão obrigatória do Grande Prêmio do México de Fórmula 1 pela Rede Bandeirantes, que inicia às 16h30 deste domingo, a RBATV não realizará a transmissão do resultado em segundo turno das eleições municipais em Belém e Santarém, que será transferida para as redes sociais e canais digitais do Grupo RBA logo após o encerramento da votação, às 17h.
A transmissão será feita ao vivo pelo Portais Diário On Line e Rádio Clube, pelo site da RBATV (www.rbatv.dol.com.br/ aovivo), site do jornal DIÁRIO DO PARÁ (www.diariodopara.com.br), Facebook do DOL, TV e Rádio Clube e pelo Youtube do DOL e Rádio Clube; e será ancorada pelos apresentadores Agenor Santos, Carol Bambo e pelo cientista político Márcio Ponte, a exemplo do que ocorreu no primeiro turno. Eles estarão no estúdio da emissora gerando normalmente o programa partir das 17h.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Toda a apuração dos votos em Santarém e Belém será feita ao vivo e em tempo real, deixando o internauta e o telespectador com todas as informações coletadas pelos nossos repórteres de como foi a eleição nos dois municípios desde o seu início”, destaca Álvaro Borges, gerente de jornalismo da RBATV.
Borges ressaltou que a emissora também estará ao vivo do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE do PA) com todas as informações do segundo turno de votação, transmitindo inclusive a coletiva do presidente do Tribunal acerca do pleito.
Nilton Lobato, diretor comercial do Grupo RBA, explica que a transmissão da Fórmula 1 estará sendo transmitida pela Rede Bandeirantes em nível nacional até às 19h do domingo e a RBATV não pode deixar de transmitir o Grande Prêmio do México por questões contratuais.
“A nossa transmissão terá a mesma qualidade jornalística de sempre. Apenas não estaremos neste domingo fazendo essa cobertura na tv aberta, mas apenas nas nossas mídias digitais, o que inclusive dará mais facilidade ao telespectador e internauta para acessar a transmissão da forma que lhe for mais conveniente”, ressalta.