Ingrid Guimarães visita Belém e dá-lhe numa maniçoba

Publicado em 08/10/2022

A 230º edição do Círio é marcada pelo retorno das procissões da forma tradicional. O evento religioso da igreja católica ficou dois anos sem acontecer, devido à pandemia de Covid-19, o volume de turistas desembarcando no Estado, vindo de diversos lugares do Brasil, é bastante intenso, inclusive de famosos. 

Desde sexta-feira (07), a atriz Ingrid Guimarães e outros artistas estão em Belém para prestigiar a décima segunda edição da “Varanda de Nazaré”, projeto de Fafá de Belém para o Círio.

A artista compartilhou vários cliques da viagem comendo maniçoba (famoso prato regional) e agradeceu à amiga em seu perfil no Instagram.

“Sextou num dos meus lugares preferidos do Brasil. Belém, cheio de cores, amores e sabores. Obrigada, Fafá de Belém e Varanda de Nazaré”, escreveu na legenda.

CONFIRA O POST:


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

The Best Music

12:00 13:00

AO VIVO

The Best Music

12:00 13:00