Anitta vai disputar prêmio de melhor artista com Shakira

Publicado em 12/10/2022

Menos de três meses de fazer história ao se tornar a primeira cantora solo brasileira a ganhar um troféu no Video Music Awards, da MTV, Anitta pode repetir a dose -agora em outra premiação do canal. A funkeira concorre na categoria “Melhor Artista Latino”.

Anitta foi indicada, nesta quarta-feira (12), ao Europe Music Awards (EMA, para os íntimos). O prêmio foi criado pela MTV europeia em 1994 para homenagear os artistas, músicas e videoclipes mais populares daquele continente. A disputa será árdua para Anitta: Shakira, Rosalía, J. Balvin, Becky G e Bad Bunny também estão no páreo.

Harry Styles lidera em indicações, disputando sete categorias no total, incluindo aí as principais da noite: “Melhor Artista”, “Melhor Música” e “Melhor Vídeo. Taylor Swift vem logo atrás, com seis indicações, incluindo a estreante “Melhor Videoclipe de Longa Duração”. O MTV EMA 2022 acontecerá em Düsseldorf, no próximo dia 13 de novembro.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diário Musical

13:00 17:00

AO VIVO

Diário Musical

13:00 17:00