Mulher é estuprada durante confraternização na Ilha do Combu
Publicado em 16/12/2022
O fim de ano é sempre regado a muitas comemorações e as tradicionais confraternizações entre amigos, familiares e colegas de trabalho. No entanto, uma dessas celebrações não terminou nada bem, com um crime sexual contra uma mulher.
No último domingo (11), uma mulher teria sido vítima de estupro durante uma confraternização da empresa em que trabalha, realizada na Ilha do Combu, em Belém. O abusador seria um homem de 23 anos.
+ Justiça concede habeas corpus para dono de lancha
Ao registrar o boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, a mulher relata que o estupro foi enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcoólica em excesso. A vítima teria despertado do sono depois de sentir incômodo nas partes íntimas, quando identificou um colega de trabalho tocando em sua vagina.
Ainda de acordo com a vítima, ela percebeu uma discussão entre o acusado e a namorada dele, supostamente por ter percebido que ele estava cometendo um abuso contra a vítima.
O caso já chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Belém. A vítima foi encaminhada a realizar exames na polícia científica. Após o ocorrido, a vítima ficou abalada emocionalment e está buscando cuidados para saúde mental.