Saiba como o BBB 23 se tornará a edição mais lucrativa 

Publicado em 26/12/2022

O Big Brother é um dos realitys shows mais assistidos no mundo. Quando o programa começa o Brasil, por exemplo, só fala no assunto para acompanhar a história de cada um dos participantes: confusões, formação de times e os paredões, que movimentam diversos grupos na internet, mobilizam verdadeiros mutirões para o favorito do público, artistas também se unem e torcem para um determinado participante. 

A edição do programa em 2023 poderá ser a mais lucrativa da história do reality. Até o momento, 17 patrocinadores já foram anunciados, o programa já alcançou a marca de R$1,104 bilhão antes mesmo da estreia. 

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Entre as empresas que mais pagaram para aparecer no reality estão: Americanas, Stone e Seara. Cada uma delas pagou cerca de R$105,1 milhões à emissora.

Marcas inéditas também entrarão na edição do BBB 23, entre elas, dois ex-patrocinadores de “A Fazenda”. A Riachuelo substituirá a C&A, que é uma das anunciantes mais antigas do programa e pagará R$ 29 milhões. Em sua estreia no BBB, a empresa será a patrocinadora do tradicional Almoço do Anjo, momento em que a família manda mensagens aos participantes. O TikTok também entrou na lista e comprou a Cota Camarote e pode ter desembolsado até R$ 80,2 milhões.

A empresa Nestlé também é inédita na atração. Ela será responsável pelo patrocínio do quarto do líder, que receberá chocolates e novidades da marca. Participante da Cota Mimo do Líder, assim como a Riachuelo, a empresa pagou R$ 29 milhões à TV Globo.

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Ainda há algumas vagas disponíveis e a tendência é que sejam fechadas até a primeira quinzena de janeiro.

Na cota do camarote, além do Tik Tok, marcas conhecidas como a Heineken e a P&G, que com duas cotas pagará R$160 milhões. A Cota Brother é a mais barata da edição e conta com seis patrocinadores: McDonald´s, Above, Pague Menos, Quinto Andar, Ademicon e Hypera Pharma. Cada um pagou cerca de R$15,6 milhões.

Uma novidade na edição é a rede de farmácias Pague Menos, que vê sua inserção no BBB 23 como uma oportunidade para se tornar conhecida em outras regiões do país além do Sudeste.

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Outras marcas também garantiram a inserção no programa, como a Chevrolet e o Zé Delivery. A Chevrolet substituirá a Fiat na cota de automóveis do programa e terá 50 dias seguidos no top de cinco segundos do reality show. Já a outra metade ficará com o aplicativo de bebidas. O posto de mercado oficial da atração ficou com o Carrefour, pela primeira vez após 11 anos.

Existem também os patrocinadores específicos de determinados segmentos, como a Doriana, Pantene e Above, que irão expor produtos exclusivos de alimentação e higiene pessoal durante todo o período de confinamento. Ao todo, o programa terá 100 dias e terminará em 25 de abril.


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