Icoaraci vai ganhar novo terminal hidroviário

Publicado em 10/02/2023

O governador Helder Barbalho (MDB) assinará, na manhã do próximo domingo (12), a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de construção do novo Terminal Hidroviário de Icoaraci, em Belém. 

Construção Civil: suspensas decisões sobre ICMS de produtos

O novo terminal vai promover a integração do distrito de Belém com as ilhas do entorno e municípios da região do Marajó. A nova infraestrutura também irá estimular o turismo, a economia e o desenvolvimento da região, garantindo conforto e segurança para quem precisar embarcar e desembarcar.

Confira a matéria completa no portal Diário do Pará.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Weekend Diário

13:00 17:00

AO VIVO

Weekend Diário

13:00 17:00