Por ciúmes, mulher é desfigurada a garrafadas no Pará
Publicado em 13/07/2023
Um grupo de pessoas de Anapu, no Pará, realizou uma manifestação na última quarta-feira (13) para pedir justiça por Juliele Ferreira da Silva, jovem de 28 anos que foi presa por agredir e causar lesões corporais em Alexssandra Silva, de 34 anos.
VEJA TAMBÉM:
Pará: mulher agride e corta o cabelo de amante na rua
Alexssandra estava comemorando uma festa quando foi surpreendida por Juliele, que surgiu com uma garrafa de vidro e desferiu vários golpes no rosto e no pescoço. Alexssandra foi socorrida para uma unidade de saúde com cortes graves no corpo e precisou levar 36 pontos para fechar os ferimentos.
Alexssandra é funcionária publica de Anapu, atuando como como supervisora educacional de trânsito no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Ela afirma que não sabe porque foi atacada por Juliele.
Amigos de Juliele afirmam que Alexssandra teria um relacionamento amoroso com o ex-marido de Juliele, e que esse seria o principal motivo para o ataque sobre a vítima.
“Nunca existiu relacionamento entre eu e o ex da Juliele. Nós somos colegas de trabalho, é meu amigo há muito tempo, mas relacionamento amoroso, não, não tivemos de jeito nenhum”, afirmou ela em entrevista para a RBATV.
Amigos e familiares de Juliele consideraram injusta a prisão a mulher e pedem que ela possa responder em liberdade.
Confira mais detalhes na reportagem da RBATV:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: