Paulo Gustavo vai estar em “Minha Vida em Marte 2”. Entenda!

Publicado em 16/12/2023

Aqueles que sentem saudades de Paulo Gustavo, tanto na vida quanto nas telas, vão poder assistir cenas inéditas do ator. O personagem dele vai estar em “Minha Vida em Marte 2”, sequência do filme de 2018.

O projeto, no entanto, ainda está em fase de roteiro, mas Susana Garcia, diretora do longa, afirmou que Aníbal já está confirmado. “Vai ter o Paulo Gustavo com certeza, temos muita coisa dele. Temos várias cenas do primeiro filme que não colocamos, então são inéditas”, disse.

 

 

Ela ainda contou que as cenas vão trazer o artista por meio de memórias de Fernanda, personagem de Monica Martelli, que contracena com o artista. “De uma forma muito bonita, ele vai estar presente no filme”, disse em entrevista ao portal Cine Pop.

As gravações estão previstas para começarem em 2024.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Hot Classics

17:30 19:00

AO VIVO

Hot Classics

17:30 19:00