Aluna que levou tapa de Jojo Todynho diz que foi ameaçada
Publicado em 23/03/2024
A cantora Jojo Todynho foi um dos nomes mais comentados do X, antigo Twitter, após se envolver em uma grande confusão na frente de uma faculdade onde cursa Direito no Rio de Janeiro. Na noite da última na quarta-feira (21), a funkeira teria dado um tapa na cara de Gabriela Nascimento, que também é estudante de Direito na Estácio carioca. Nesta quinta-feira (22), a jovem se pronunciou sobre a discussão acalorada com a campeã de A Fazenda 12.
Conteúdos relacionados
Jojo Todynho posa com fuzil e diz: “vai dar trabalho”Vídeo: Jojo Todynho desabafa após sofrer racismo em feiraEx de Jojo Todynho acusa relacionamento abusivo e traições
Um vídeo divulgado por Leo Dias, mostra as duas discutindo em frente à instituição de ensino. Com o celular em mãos, Jojo foi tirar satisfação com a colega. É possível ouvir a jovem gritando: “Tira a mão da minha cara!”. “Gente, ela enfiou a mão dentro da cara da outra”, ainda diz uma aluna que filmava a briga.
Após a repercussão do caso, Jojo se pronunciou nas redes sociais dando sua versão dos fatos, com isso, a estudante também decidiu falar sobre o ocorrido e garantiu que foi ameaçada por Jojo. “Depois de um ou dois minutos, eu voltei para o pátio e aguardei. Chamei um motorista por aplicativo e, quando vi, um carro passou na minha frente. Ela abriu e vidro e falou: ‘Quinta-feira tô esperando seu processo, vai levar outro tapa'”, afirmou para Leo Dias.
A jovem pensa em processar a cantora pela retaliação que sofreu. “Ela é aquilo, e me traz uma retaliação desnecessária. Eu falei que ia processar e ela falou: ‘Me processa’, e veio pra cima de mim e aí começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa, me alterei e falei, por favor, para ela tirar a mão da minha cara e não me encostar”, explicou.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Além das ameaças, Todynho teria dado um tapa em seu rosto. “Eu afastei a mão dela, a unha dela estava encostando no meu rosto, ela veio e deu um tapa na minha cara. Nisso, o pessoal da Estácio me agarrou para não revidar, agarraram ela também e me levaram para o lado de fora do pátio”, finalizou.