Radamés revela affair com Vivi Araújo enquanto era casada
Publicado em 01/05/2024
A notícia da traição de Belo por parte de Gracyanne Barbosa fez com a web relembrasse outros casos do cantor, como o de Viviane Araújo. Nesta semana, um outro personagem também entrou na história e aumentou os burburinhos.
O ex-jogador do Paysandu, Radamés Furlan decidiu quebrar o silêncio sobre o relacionamento com a atriz Viviane Araújo, durante o casamento dela com o cantor Belo. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Radamés contou que houve infidelidade de Viviane durante o período em que era casada com o pagodeiro.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Após traição de Gracyanne, web relembra chifre de VivianeBelo fala em reconciliação com Gracyanne Barbosa
Segundo Radamés, o relacionamento com Viviane começou em 2005, nos bastidores de um programa apresentado por Gugu Liberato. Eles começaram a conversar e logo iniciaram um relacionamento. O casamento da modelo com Belo só chegou ao fim em 2007.
“Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública”, afirmou Radamés.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
O ex-jogador destacou que se sentia injustiçado por sempre ser visto como o culpado na história, enquanto Viviane era vista como a vítima. “Eu sempre saí como culpado, eu sempre saí como o f* da p* da história. A Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome [na separação de Belo e Gracyanne], me sinto no dever de esclarecer”, ressaltou.
Radamés ainda afirmou que não sabe se Viviane traiu Belo com outras pessoas, mas assegurou que ele estava presente na vida da atriz durante o casamento dela. “Mas era eu que estava no momento, eu só posso falar por mim e posso provar”, concluiu.