William Bonner quase chora ao vivo no JN em matéria sobre RS
Publicado em 21/05/2024
William Bonner é um dos jornalistas mais conhecidos no Brasil. Âncora do Jornal Nacional há decádas, o profissional de 60 anos é uma das figuras mais influentes e importantes da TV Globo.
Durante a exibição do JN na noite de segunda-feira (20), William Bonner quase chorou ao vivo na bancada do telejornal. O fato ocorreu durante uma reportagem que mostrava os relatos de famílias que perderam tudo após as inundações que destruíram cidades inteiras no Rio Grande do Sul.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Bonner é atacado ao vivo em Porto AlegreRenata Vasconcelos revela sobre Bonner: “estávamos juntos”
A reação não passou despercebida pelos telespectadores, nem pela companheira de bancada de Bonner, Renata Vasconcellos. O jornalista chegou a dar uma longa pausa, um suspiro fundo e cerrou os lábios ao fim da reportagem da jornalista Bette Luchese.
O próprio apresentador havia anunciado a matéria. “As enchentes estão completando três semanas. E a esperança de encontrar alguma coisa intacta nas casas alagadas ainda move muitas família”, explicou Bonner antes da exibição do VT.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A reação de Bonner não passou despercebida nas redes sociais. “O Bonner querendo chorar”, escreveu um. “Gente, foi isso mesmo que eu vi? O Bonner chorou ao vivo no Jornal Nacional?”, acrescentou outro.
Vale lembrar que William Bonner esteve no Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas, de onde apresentou o Jornal Nacional ao vivo em locais como abrigos, terraços de casas e em postos de apoio à população afetada pela tragédia climática. Ele só retornou aos estúdios do JN nesta semana.