SBT se pronuncia sobre vídeo de sexo vazado de funcionários
Publicado em 29/05/2024
Após uma polêmica vir à tona sobre o suposto flagra de um diretor com um funcionário em um momento íntimo dentro de um camarim do SBT(Sistema Brasileiro de Televisão), a emissora resolveu se pronunciar na última terça-feira (28).
Uma camareira teria flagrado um importante executivo da emissora, trocando carícias sexuais com um de seus subordinados dentro de uma das instalações do Complexo Anhanguera.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fã flagra Viih tube e Eliezer fazendo sexo durante showCasal é flagrado fazendo sexo em praça públicaVídeo: idoso e “novinha” fazem sexo em sacada de apartamento
Por meio de uma nota oficial, a emissora de Silvio Santos informou que seu departamento de compliance “já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora”. Ainda segundo o pronunciamento do canal, “O SBT não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, diz a nota enviada à imprensa.
Entenda
O diretor teria sido flagrado fazendo sexo com o funcionário em pleno horário de expediente. As imagens do flagra teriam viralizado e circulado nos bastidores da emissora, se espalhando entre os funcionários que conhecem o executivo. As informações são da TV Pop.
Quer ler mais notícias sobre Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A reportagem afirma que esta não teria sido a primeira vez que o diretor teria sido pego em um momento íntimo dentro da emissora. Em uma festa realizada em 2023, o executivo também teria ultrapassado os limites com outro funcionário.