Silvia Abravanel revela que “Vera Verão” assombra SBT
Publicado em 08/08/2024
Diz o ditado que “há muito mais entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia” e, aparentemente, é verdade.
Nesta quinta-feira (08), a apresentadora Silvia Abravanel, de 53 anos, fez uma revelação curiosa e, para alguns, assustadora. Durante sua participação no podcast Paranormal Experience, a filha de Silvio Santos afirmou que o espírito do ator Jorge Lafond, famoso por interpretar a personagem Vera Verão, estaria assombrando os estúdios do SBT, localizados na região metropolitana de São Paulo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Filha de Virgínia e Zé Felipe “conversa” com tio falecidoVídeo: Visagem é filmada dentro de outra igreja no Pará
Segundo Silvia, um pintor que trabalhava nos estúdios durante a madrugada teria ouvido o icônico grito “Uêpa”, característico da personagem de Lafond. O incidente teria ocorrido no estúdio 6, que, de acordo com a apresentadora, é conhecido por ser um local com intensa atividade paranormal.
“O estúdio 6 é muito assombrado. Nosso pintor, que nunca mais vimos depois disso, estava lá pintando durante a madrugada, período em que esses serviços são feitos por não haver gravações. Ele disse que ouviu a Vera Verão gritar ‘Uêpa’ bem na cara dele“, relatou Silvia Abravanel.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A apresentadora contou ainda que o pintor ficou tão apavorado com o que presenciou que quase se acidentou gravemente. “Ele caiu para trás e viu aquele homem enorme, mas o Lafond já havia falecido. O pintor pulou da escada e saiu correndo, e, pelo jeito, está correndo até hoje. Várias pessoas que trabalham nos arquivos de fita também dizem que escutam coisas ali durante a madrugada”, acrescentou.
Silvia Abravanel revelou também que ela mesma já vivenciou uma experiência paranormal dentro dos estúdios do SBT. Segundo a apresentadora, durante um intervalo do programa matinal Bom Dia & Cia, ela ouviu alguém a chamando, embora a produção tenha garantido que não havia ninguém ali.
“Foi no estúdio 5. No intervalo do Bom Dia & Cia, eu escutei alguém me chamando. A produção disse que não tinha ninguém me chamando, mas eu tenho certeza de que ouvi! Todo mundo ficou me olhando com estranheza”, contou a apresentadora.