Conheça a musa do OnlyFans medalhista nas Olimpíadas 2024
Publicado em 10/08/2024
As Olimpíadas de Paris em 2024 já se aproximam do fim e deixarão uma marca na história por seus grandes momentos e por controvérsias da organização dos Jogos Olímpicos na capital francesa.
Mas uma atleta em especial chamou a atenção do mundo. Medalhista de bronze no salto com vara dos Jogos de Paris, a canadense Alysha Newman, além das habilidades no atletismo, atraiu olhares pela sua beleza.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Musa do OnlyFans diz fazer maratona de 18h de sexoMusa do Onlyfans recebe R$ 18 mil por pedido inusitado
Durante a competição, a atleta ganhou inúmeros seguidores nas redes sociais, também gerando curiosidade sobre a sua carreira, que iniciou muito distante da atual profissão: na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
Alysha tem uma carreira sólida como criadora de conteúdo no OnlyFans, onde seu perfil conta com a assinatura de mais de 60 mil usuários, cobrando cerca de R$ 100 por assinatura.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Sobre a iniciativa de entrar no mundo da criação de conteúdo íntimo, a medalhista disse que já era sexualizada por sua profissão, e, por isso, decidiu tirar proveito da situação, obtendo grandes lucros com a ideia.
VEJA IMAGENS DE ALYSHA NEWMAN!
HISTÓRICO NO ESPORTE
A caminhada da canadense no esporte começou através da ginástica, mas logo seguiu para o atletismo após uma lesão. Na modalidade, quebrou recordes no salto com vara e se tornou a primeira garota a ultrapassar os 4m ainda no ensino médio.
Em 2014, já vista como uma joia da modalidade, Alysha conquistou a medalha de bronze nos Jogos da Commonwealth. Quatro anos depois, foi ouro em Gold Coast, quebrando o recorde da competição. Entretanto, a boa fase foi interrompida por uma lesão, que a tirou das pistas. No ano seguinte, quando retornou, voltou a encher os olhos do público e quebrou novamente o próprio recorde, atingindo 4,77 m em um evento na Alemanha.
Em Olimpíadas, Newman fez a sua primeira participação nos Jogos do Rio-2016, quando não fez uma campanha tão positiva. Na edição seguinte, em Tóquio, seguiu com a campanha abaixo, não conseguindo avançar às finais. Em Paris, no entanto, fez o melhor desempenho de uma canadense na competição, ficando entre as três melhores.