ROCK IN RIO: os melhores e os piores momentos do festival
Publicado em 23/09/2024
O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985. É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do planeta.
A celebração dos 40 anos do festival chegou ao fim no último domingo, dia 22. Como sempre, muita gente amou, mas muita gente também criticou – principalmente quem não foi e acompanhou a transmissão pela televisão.
Um dos pontos mais negativos do evento foram os atrasos. Na internet, a galera reclamou bastante. O show “Pra Sempre Trap”, era para ter começado às 15h30, no Dia Brasil do Rock In Rio, sábado, 21, porém contou com um atraso de 1h30 devido a problemas técnicos. Com isso, todos os shows seguintes atrasaram!
VEJA TAMBÉM
José Loreto e Duda Santos são flagrados aos beijos no Rock in RioMariah Carey e Shawn Mendes fazem visitas ao Cristo RedentorDe biquíni, Katy Perry agradece brasileiros após show no RiR
O atraso foi tão grande e cansativo para quem acompanhava, que até Luan Santana precisou cancelar sua participação, já que tinha outro show agendado para a mesma noite.
Para quem aguardava o Will Smith, segundo o Estadão, foram exatos 18 minutos no palco e sete músicas. Gritando o “Riooohhh” a todo momento, Will cantou e dançou músicas como “Men in Black”, “Gettin’ Jiggy Wit It”, “Work of Art” e lembrou “Magalenha”, de Sergio Mendes e Carlinhos Brown.
Os fãs de Journey aguardavam muito a música “Don’t Stop Believin”, mas esperaram cerca de 56 minutos para escutar a canção – que é o maior sucesso do grupo – com isso, o povo deu uma desanimada.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso Whatsapp.
Quem era contra, ao show “Para Sempre Sertanejo” no Rock in Rio, precisoU engolir o orgulho. A organização trouxe Chitãozinho e Xororó para comandar à noite e receber artistas como Simone Mendes, Ana Castela, o rapper Cabal e Junior, filho de Xororó. A performance foi impecável e o públicou cantou em massa todas as canções. Ponto positivo para o RiR!
Aos 71 anos, Cyndi Lauper, ícone da música pop, do feminismo e da moda, foi criticada por oscilar durante a cantoria, mas vale lembrar que a artista não usa recursos tecnológicos para melhorar a voz, diferente de outros cantores.
Veveta, nossa querida Ivete Sangalo, a maior diva pop do Brasil, mostrou porque faz tanto sucesso. Seus 30 anos de carreira, bem executados, mostra que ela não tem medo de nada. Abriu o dia das divas pop, voou sobre a plateia presa a cordas, deu um selinho em Linniker e fez todos os roqueiros do Rock in Rio cantarem seus maiores sucessos.