Deborah Secco fala sobre o medo de reviver Bruna Sufistinha
Publicado em 08/10/2024
A atriz Deborah Secco, de 44 anos, estremeceu o cinema brasileiro quando a vida da famosa garota de programa “Bruna Sufistinha”. Os fãs da história da moça e a mídia brasileira voltaram a falar com entusiasmo do assunto quando foi anunciado que o longa teria uma continuação.
Agora, Deborah não será só atriz, ela também atuará como produtora, ao lado da Inspiração Filmes, TvZero e de Marcus Baldini, diretor do primeiro longa e convocado para cumprir a mesma função no segundo. O filme está em processo de pré-produção, afirmou a famosa.
Conteúdo relacionado:
Surfistinha fala sobre penetrar homens: “sentia prazer”Por onde anda Bruna Surfistinha? Veja o que ela está fazendo
A decisão de aceitar uma segunda produção, no entanto, não foi fácil para Deborah, ainda mais se tratando de um filme lançado há quase 15 anos.
“Jurei que nunca iria fazer (o segundo filme). O primeiro foi tão bom, e que o segundo vem com uma expectativa muito alta. Eu tinha muito medo de fazer a continuação”, admitiu a atriz em entrevista à revista “Quem”.
Sucesso de público, o primeiro filme, de 2011, levou mais de 2 milhões de pessoas ao cinema, e teve um faturamento de 18 milhões só em bilheteria.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
E como veio a coragem para fazer mais um filme sobre Bruna? Segundo a atriz, a vontade foi reacendida após ela ter ido com a fantasia da personagem para o Baile da Vogue, em 2023. “Vi o tamanho do carinho que as pessoas têm pela personagem. Entendi que temos história para contar e pesquisei sobre ela”, ressaltou.
Segundo Deborah, o filme será totalmente diferente da produção de 2011. Ela ressaltou que vivemos em outro mundo, diferente de 15 anos atrás.