Morre lutador brasileiro do UFC que namorou Demi Lovato
Publicado em 15/10/2024
Você sabia que um brasileiro chegou a namorar a cantora e atriz Demi Lovato? Guilherme “Bomba” Vasconcelos engatou em um relacionamento com a artista no período de 2016 e 2017. A relação, embora breve, foi muito intensa e ganhou as manchetes dos jornais na época.
Nesta terça-feira (15), porém, um nome que ganhou esse espaço nos noticiários e com muito pesar foi a notícia da morte de Guilherme. Lutador brasileiro radicado nos EUA, o “Bomba” foi encontrado morto em Los Angeles. A causa da morte do atleta não foi divulgada. Ele deixa uma filha de um ano de idade, fruto da relação com a modelo Kayla Lauren.
Histórico
“Bomba” tinha 38 anos e era especialista em Jiu-Jitsu. Ele teve passagens por grandes ligas de MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas), a exemplo do UFC e do Bellator.
Ele participava de disputas desde o início dos anos 2000, mas ganhou notoriedade em 2012 quando participou do ‘The Ultimate Fighter Brasil 3’ e, mais tarde, do UFC 3.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Há algumas semanas, “Bomba” precisou desistir de uma competição de Jiu-Jitsu por conta de uma lesão não recuperada.
Ao longo de sua vida, o atleta conquistou 10 vitórias e 6 derrotas na carreira. Foi campeão nacional e internacional na modalidade de Jiu-Jitsu.