BBB25: Diego Hypólito cita bebida e coisas erradas e que ‘perdeu tudo’
Publicado Diário FMem 19/01/2025
A ginasta é um dos esportes com tempo mais curto entre os atletas que muitas das vezes precisam se reinventar para sobreviver após a aposentadoria. Artista circense ou mesmo técnicos são algumas opções que muitos costumam aproveitar.
Confinado na casa do Big Brother Brasil (BBB 2025), o ex-ginasta e grande nome do esporte olímpico brasileiro, Diego Hypolito, desabafou sobre a fase difícil que enfrentou após deixar a atuação de atleta.
Durante uma conversa com as cearenses Eva e Renata, Diego revelou que ficou perdido após deixar as competições. Ele se aposentou em 2019, três anos depois de conquistar a medalha de prata no solo nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
“Eu bebi muito, fiz coisas muito erradas contra mim durante um período extenso”, disse.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Primeiro Paredão do BBB 25 será triplo; veja como vai ser
- Juliette e noivo Kaique fazem tatuagem de casal; veja
- Vídeo de Gracyanne secando a região íntima viraliza no BBB
Diego explicou à dupla de amigas que retomou os rumos da vida com ajuda da família e encontrou um novo propósito no Instituto Hypolito, centro de Ginástica Artística que atende crianças gratuitamente.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Depois que eu me entendi e eu perdi tudo da minha vida, tudo, tudo, tudo, na pandemia, eu falei: ‘Eu preciso me ressignificar… Quero ajudar as crianças”, disse.
O brother também falou sobre as dificuldades de saúde que precisou lidar devido aos impactos do esporte.
“[Fiz] 11 cirurgias, é óbvio que meu corpo é debilitado. Tenho 16 pinos na coluna, dois pinos no pé, são seis cirurgias no pé, juntando os dois, nos dois joelhos, ombros”, contou.