Diego diz que treinador incentivava agressão contra ele
Publicado Diário FMem 04/02/2025
Muitas pessoas, em especial personalidades públicas, têm suas carreiras afetadas ou até arruinadas por conta da sexualidade. Uma delas foi o ginasta Diego Hypólito, que contou, no BBB25, sobre a sua experiência ao se assumir gay.
O atleta conversava com Mateus e Guilherme quando disse que teve prejuízos financeiros por se assumir homossexual. Diego afirmou que foi abandonado por marcas patrocinadoras.
Conteúdo relacionado
- BBB 25: Diego Hypólito tem dívida milionária, diz jornal
- Após desabafos e muito choro mudança de quarto no BBB 25
“Eu perdi meus patrocínios. Eu tinha acabado de ser campeão do mundo. Em 2005, depois do meu título mundial, um repórter perguntou: ‘Você é gay?’. Hoje em dia, não [perde-se patrocínios]. Mas, em 2005, não adianta falar ‘não perdia’. Perdia, sim! As pessoas tinham preconceitos. Hoje em dia, o mundo está muito mais propício para as pessoas se conhecerem, entenderem e, principalmente, respeitarem”, contou.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O brother também lembrou de quando seu treinador incentivou que sua mãe o agredisse. Segundo Diego, a orientação violenta tinha como objetivo “torná-lo” hétero.
“Meu treinador, quando eu tinha 10 anos de idade, chamou a minha mãe para conversar e falou que se ela não me educasse na pancada, eu ia ser gay. Eu tinha 10 anos de idade!”, desabafou o brother.