Veja a casa de Marcos Oliveira, o “Beiçola”, no Retiro dos Artistas
Publicado Diário FMem 13/04/2025
Ter um lar para viver bem e protegido é uma conquista na vida de muita gente. Mesmo enfrentando dificuldades conhecidas pelo público nos últimos anos, tem ex-estrela da TV Globo com uma nova moradia.
O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola na série “A Grande Família”, da TV Globo, acabou de se mudar para o Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A residência que agora ocupa foi doada pela atriz Marieta Severo, sua colega de elenco na comédia televisiva.
Marcos está morando no imóvel número 6 do Retiro, que oferece estrutura completa para garantir conforto, privacidade e independência aos artistas que vivem no local. A casa conta com quarto, sala, cozinha e banheiro. Na sala, um sofá, rack e um aparelho de televisão compõem o ambiente, decorado com fotos do ator e um quadro na parede.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: ‘Beiçola’ ganha casa de Marieta Severo e se emociona
- “Beiçola do Privacy” salva ‘Beiçola da TV’ de ser despejado
Em publicação nas redes sociais, o ator celebrou a nova fase com gratidão e alívio:
“Agora posso dormir tranquilo, seguro, com a Lolita, a minha filha de quatro patas. Feliz por saber que a Mel e a Pretas, as minhas filhas mais velhas, estão bem também e num espaço bom e feliz para elas, onde sempre poderei visitar.”
Marcos já havia considerado viver no local anteriormente, mas adiou a decisão em 2023, após receber uma doação de R$ 50 mil da influenciadora Deolane Bezerra.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Crise financeira e despejo
Nos últimos anos, o ator enfrentou sérias dificuldades financeiras. Em agosto de 2024, recebeu uma ordem de despejo, o que agravou ainda mais sua situação. À época, Marcos relatou seu desespero em entrevista ao jornal O Globo:
“Eu estou em pânico, sem condições de nada e apático. Eu tenho de sair e não sei para onde vou. Para prender bandido leva dois anos, mas para despejar leva cinco minutos.”
O Retiro dos Artistas, fundado em 1918, é conhecido por oferecer acolhimento e dignidade a profissionais da arte e da cultura que passam por dificuldades.
VEJA FOTOS DA CASA DE “BEIÇOLA”: