Marido é morto e mulher é agredida na frente da filha no Pará
Publicado Diário FMem 17/04/2025
Alguns crimes chocam não apenas pela violência, mas pelos detalhes de crueldade com que são cometidos. São atos que ultrapassam o limite da brutalidade e deixam marcas profundas nas vítimas, nas famílias e em toda a sociedade.
Na madrugada desta quinta-feira (17), o empresário André Ferraz, de 45 anos, natural de Tailândia, foi assassinado de forma cruel após ser rendido junto com a esposa e a filha durante um assalto na PA-150, nas proximidades do KM 50, entre a Vila Boa Esperança e a comunidade de Palmares. A cena de terror e brutalidade deixou os moradores de Moju, Tailândia e das comunidades vizinhas.
Entenda
Tudo aconteceu quando o carro da família teve três pneus estourados ao cair em um buraco na estrada. Durante a parada no acostamento, um homem armado e encapuzado surgiu da mata e anunciou o assalto, obrigando a família a caminhar para dentro de um dendezal próximo. Lá, o criminoso amarrou André, sua esposa, de 42 anos, e a filha, de 19.
Conteúdos relacionados:
- Dono de bar é executado em Ananindeua durante a madrugada
- Laudo revela que Vitória sofreu abuso sexual antes de morrer
A crueldade não parou por aí. Ainda sob ameaças, o criminoso agrediu a esposa do empresário na frente da filha, que presenciou toda a ação. Após o ataque, as vítimas conseguiram se soltar das amarras e tentaram fugir em direção à rodovia. Nesse momento, o agressor disparou pelo menos três tiros e executou o empresário no local.
Após os ataques, o criminoso fugiu levando dinheiro e joias da família.
Equipes da Polícia Militar do 47º Batalhão de Moju, com apoio de guarnições de Tailândia, foram mobilizadas para o local. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha para identificar e capturar o autor do crime, que segue foragido.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Familiares, amigos e moradores clamam por justiça em meio à dor e ao medo que se espalhou pela região.