Leandro Lima vai substituir Cauã Reymond em “Vale Tudo”?
Publicado Diário FMem 23/04/2025
Rumores sobre uma possível substituição de Cauã Reymond na novela “Vale Tudo” agitaram as redes sociais nos últimos dias. O pedido para deixar a trama e a verdade sobre o papel de Leandro Lima no remake foram revelados pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias.
Apesar dos boatos intensos, Cauã Reymond não deixará o elenco principal do remake de “Vale Tudo”. O ator continua no papel de César Ribeiro, personagem icônico que na versão original de 1988 teve a interpretação de Carlos Alberto Riccelli.
Leia também
- Cauã Reymond estaria agredindo de verdade em cenas de briga
- Grávida? Pai de Andressa Suita atualiza perfil para “vovô do ano”
Na nova versão, César é um modelo em declínio que usa seu charme para conquistar mulheres influentes e ascender socialmente. Já Leandro Lima estreará na novela no capítulo 61, previsto para 9 de junho.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos na tela do seu celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O ator dará vida a Walter, um personagem inédito que se tornará amante da vilã Odete Roitman. Sua chegada promete grandes reviravoltas na trama quando ele aparece como acompanhante de uma amiga da antagonista em uma festa e despertará a paixão da maquiavélica, ao iniciar um romance secreto.
Relembre a carreira do ator
O ator Leandro Lima consolidou sua presença nas produções da emissora nos últimos anos:
- Interpretou o Delegado Marino Guerra em “Terra e Paixão” (2023);
- Viveu o personagem Levi no remake de “Pantanal” (2022);
- Participou da “Batalha do Lip Sync” (2022);
- Atuou em “Joia Rara” (2013);
- Esteve presente em produções como “Caras & Bocas”, “Caminho das Índias”, “Passione” e “Insensato Coração”.
Clima tenso afeta gravações com Cauã Reymond e Bella Campos
O clima nos bastidores da novela passou por momentos delicados recentemente. Na última quarta-feira (17), foram suspensas 15 cenas que envolveriam Cauã Reymond e Bella Campos.
A situação impactou profundamente a jovem atriz, que enfrentou pressão da direção para defender publicamente seu colega de elenco e acalmar a imprensa.