Para vencer o Miss Bumbum, modelo transava 5 horas por dia
Publicado em 06/08/2022
O bumbum, seja de mulher ou de homem, é um dos símbolos da sexualidade brasileira. É a parte do corpo que mais faz sucesso, principalmente desde a década de 1990, quando coreografias com uma pegada mais sensual passaram a fazer parte de danças que embalaram uma geração que seguia atrás de trios elétricos e hoje esbanjam a sensualidade do corpo em bailes funks.
Aprenda a planejar um roteiro de viagem do zero
De certa forma, não é errado dizer que o bumbum é uma paixão nacional. Tanto é que existe um concurso para escolher os glúteos mais bonito do Brasil. Este ano, a Miss Bumbum eleita é a modelo Carolina Lekker, de 24 anos, que representou o Acre no concurso, derrotando outras doze candidatas que estavam na disputa pelo título.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
O discurso da vitória de Carol puxou para a representatividade da mulher negra. “É muito emocionante e gratificante [ganhar o concurso]. Fiquei nervosa, mas deu tudo certo. Fiquei insegura por ser negra, acho que é a primeira vez que uma negra ganha o concurso. Estou muito feliz”, declarou em entrevista para a coluna Splash.
Dieta do sexo
A modelo Carol Lekker fez ainda revelações surpreendentes a respeito da maratona de preparação para o concurso, aderindo uma dieta que ela mesmo definiu como “diferente das tradicionais”. “Para queimar as calorias, comecei a dieta do sexo. São cinco horas de sexo por dia, pelo menos quatro dias por semana”, disse a Miss Bumbum 2022.
Miss Paraná 2022 perde título após anunciar gravidez
“Perdemos muitas calorias fazendo sexo. Além disso, é uma coisa normal, o que faz bem para a saúde. Então aliei o prazer ao exercício físico para me preparar ainda mais para a grande final”, completou Carolina que recebeu 138 votos no concurso.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Em segundo lugar ficou Laysa Padovani, representante do estado do Mato Grosso, com 127 votos. A catarinense Carolina Medeiros levou para casa a faixa de Miss Bumbum Bronze por ter ficado em terceiro lugar, com 126 votos.
Jesuíta é visto aos beijos com rapaz em praia, veja fotos!
A potiguar Thaynna Dantas ganhou dois prêmios: o de Miss Bumbum Simpatia (escolha das próprias candidatas) e Miss Bumbum Fitness.
Infidelidade
Ao longo do concurso, a Miss Bumbum 2022 revelou ainda que faturou altas quantias testando as infidelidades dos homens. Ela é contratada por esposas e namoradas para testar a fidelidade de seus parceiros. Carolina Lekker cobra US$ 2 mil, o equivalente a R$ 10 mil, por cada trabalho. “Se ele não cair no meu papo, eu devolvo o dinheiro [para a mulher]”, garantiu.