Andressa Urach fala de sexo com Cristiano Ronaldo e arrependimento
Publicado Diário FMem 12/05/2025
Em entrevista exclusiva ao programa Camarote do Chico Barney, Andressa Urach quebrou o silêncio sobre dois momentos marcantes de sua vida: seu suposto relacionamento com Cristiano Ronaldo e sua controversa jornada religiosa.
Entre 2012 e 2013, Urach revelou detalhes íntimos sobre seu envolvimento com o astro do futebol português. A modelo confirmou o relacionamento, destacando tensões não resolvidas na época. “Ele já estava com a Irina [Shayk], preparava-se para o casamento e gostava dela”, afirmou.
Leia também
- Linn da Quebrada diz que Fernanda Montenegro lhe deu ‘chacoalhão’
- Urso, influencer do poliamor, quer virar árbitro de futebol
Um dos pontos mais sensíveis da narrativa envolve alegações sobre um suposto acordo financeiro não cumprido por Cristiano, pois ele não teria pagado o valor combinado pelo encontro. Urach admite arrependimento pela exposição pública do atleta.
Quer receber as notícias mais quentinhas do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
“Nunca mais [nos reencontramos] desde então. Até na época eu me arrependi porque eu acabei o expondo. Mas ele sabe, no fundo, que eu só fiz isso porque eu fiquei com raiva dele pelo que ele fez.”, conta ela.
Ruptura com a Igreja Universal
“Senti-me mais explorada dentro da igreja do que na prostituição”, disse Urach, ao compartilhar sua decepção.
A conversão de Urach ocorreu após um grave problema de saúde em 2014, resultante de complicações com aplicações de hidrogel. Inicialmente, ela adotou um discurso conservador, criticando relações íntimas antes do casamento.
A separação definitiva da Igreja Universal aconteceu em 2020, seguindo sua demissão da Record, emissora que a contratou em 2015.
Assista à entrevista completa!