Andressa Urach grava com musa naturista para o OnlyFans
Publicado em 29/10/2023
A influencer +18 Natasha Steffens, que ficou conhecida por mostrar o dia-a-dia em um clube naturista nas plataformas adultas, acaba de gravar um vídeo de pegação explícita com Andressa Urach.
A prévia já viralizou e causou polêmica. Acusada de ser menor de idade, Natasha tem 21 anos e já grava conteúdo picante desde 2021, incentivada pelo pai – filho de um ex-padre – e o namorado, com quem mantém uma relação liberal.
“Claro que sou maior de idade, as pessoas falam e julgam sem saber. Sou maior e tive meu primeiro orgasmo de verdade com a Andressa nessa cena. Acho que era um tesão acumulado nela (risos). Nunca forcei ou encenei nos meus vídeos, mas com a Urach foi diferente, rolou uma química. A coisa fluiu, fizemos com tesão dobrado”.
Natasha já acompanhava Andressa Urach no OnlyFans e Privacy. A musa naturista foi uma das primeiras assinantes e já contou nas redes sociais que se inspirou na eterna Miss Bumbum. Numa troca de mensagens, as duas trocaram nudes e decidiram se conhecer e arriscar um vídeo juntas.
VEJA FOTOS DAS MUSAS NA GALERIA.
Eduardo Graboski / Divulgação
“Não pensamos muito, a cena não tem um tema ou história. Simplesmente nos entregamos. Deixamos o tesão falar mais alto. Então o vídeo ficou natural”, conta Natasha. “Na próxima, quero gravar um ménage com ela. Já fiz o convite (risos). Meu namorado está escalado, mas podemos convidar mais um ou dois amigos. Vai ter pegação hard”.
Faturando quase R$ 100 mil por mês, em média, Natasha é ex-frentista e hoje mostra a rotina – de forma bem sensual e sem censura – no clube naturista onde mora, no sul do Brasil. Incentivada pela família, ela se lançou na plataforma durante a pandemia e viu a vida mudar.
“Hoje tenho liberdade e independência. E nada disso vai me fazer desistir. Estou investindo e logo vou começar a empreender. Na verdade, me descobri nas plataformas e isso mudou a minha vida. Eu me divirto, conheço pessoas, realizo minhas fantasias e ainda ganho com isso. Não quero parar”.