Atrás de drogas, policiais invadem casa do ex-BBB Gabriel
Publicado em 02/01/2025
O Big Brother Brasil (BBB) é o programa que deixa seus participantes com uma relativa fama, dando a eles a oportunidade de ganhar patrocinadores, fazer publis, aumentar o número de seguidores nas redes sociais, entre outras coisas.
No caso do ex-BBB Gabriel Santana, participante da edição de 2023 do programa, o BBB 23, sua fama o fez se tornar assunto na imprensa após uma situação preocupante dentro da própria casa.
O ex-brother foi surpreendido, há duas semanas, com a “visita” da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), em seu apartamento na capital paulista.
Conteúdos Relacionados:
- Internautas especulam duplas que estarão no BBB25
- Juliette anuncia novidades do Monstro no BBB 25; assista!
- Veja: BBB 25 estreia em janeiro trazendo novidades
- Christina Rocha aparece em comercial do BBB após sair do SBT
Gabriel Santana contou em uma publicação, por meio das redes sociais, que foi acordado em seu imóvel com policiais na porta de sua casa.
A ação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), que informou que os militares foram ao apartamento do ex-BBB no último dia 17 de dezembro de 2024, por volta de 6h15, para cumprir um mandado de busca e apreensão.
A ação, disse a SSP, fazia parte da operação Heisenberg, que marca o combate contra uma máfia envolvida na produção e distribuição de metanfetaminas.
A situação, porém, teria sido um engano, uma vez que a PCSP procurava um casal de origem oriental, supostamente ligado ao tráfico de drogas, que havia morado no apartamento onde Gabriel Santana atualmente reside.
Ele afirmou que os policiais mostraram fotos do casal, mas ele disse que não os conheciam. Gabriel destacou que os policiais foram “super de boa” com ele após constatarem que não havia nenhum registro criminal associado ao seu nome. Além disso, o ex-BBB disse que não fez o vídeo para falar mal da polícia.
Quer mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Após o esclarecimento da situação, Gabriel afirmou que teve uma conversa descontraída com os policiais, que demonstraram interesse por sua vida pessoal e profissional. Fizeram perguntas sobre os projetos dele para 2025, sobre o valor do apartamento e como era a vizinhança.