Atriz Neusa Borges desabafa por falta de reconhecimento

Publicado em 21/08/2023

A veterana atriz Neusa Borges, 66, recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Mussum, o filmis” no Festival de Cinema de Gramado, edição 2023. Além da conquista da artista, o longa conquistou outros seis troféus Kikitos. No entanto, a atriz usou o momento para mostrar sua indignação pela falta de reconhecimento na profissão. 

Na produção, Neusa interpretou Malvina, mãe de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum. Com a participação em mais de 25 filmes na carreira, a atriz fez um post emocionada no Instagram. 

“Obrigada, Paulo Cursino, por lembrar de mim para o papel, Silvio Guindane fiquei emocionada com suas palavras. Levamos 6 Kikitos pelo Mussum – O Filmis”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Cleo fala sobre a hipersexualização na sua carreira de atriz

Joelma anuncia retorno aos palcos após complicações de saúde

Faustão pode esperar até 18 meses por coração pelo SUS

Além da atriz, também estão no elenco Ailton Graça, Thawan Lucas Bandeira, Yuri Marçal, Cacau Protásio, Jennifer Dias e Cinnara Leal.

O LONGA

Mussum, o Filmis conta a história da vida de Antônio Carlos Bernardes Gomes, popularmente apelidado de Mussum (interpretado, no filme, pelo ator Ailton Graça). Tendo crescido como um garoto pobre, filho de empregada doméstica analfabeta e com passado militar, Mussum ficou conhecido por ter se tornado um dos maiores humoristas do Brasil. Fundador do grupo “Os Originais do Samba”, ele encontrou seu caminho para a fama na televisão após se unir ao famoso quarteto Os Trapalhões, formado por – além dele – Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diário Musical

21:00 24:00

AO VIVO

Diário Musical

21:00 24:00