Banda Fruta Quente agita “Arraiá a Bordo” nesse domingo
Publicado em 20/06/2024
Para os amantes de um passeio de barco pelas belas paisagens belenenses, ao som de ritmos que são a cara do Pará, nesse domingo, 23 de junho, a partir das 13h, uma das maiores bandas paraenses, Fruta Quente, vai agitar o Arraiá a Bordo, junto de Larissa Moraes, vão realizar um evento lindo e contagiante a bordo de um barco que passeia pelos rios que cercam a nossa cidade.
Uma festa linda e com a temática do mês de junho, que o público paraense ama, vai embalar o Arraiá a Bordo que terá concentração às 13h e saída as 14h no Porto do Ver o Rio, localizado na Av. Mal. Hermes, 759. Grandes clássicos da música brega paraense e da quadra junina vão fazer parte do repertório do evento que já é uma grande novidade no circuito cultural de Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
Líbero Luxardo estreia nova leva de filmes; confira!Garantia de risada! Improviso à Trois se apresenta em Belém
“É uma proposta muito a cara da nossa cidade, quem não gosta de curtir um domingão com sol, música, comida e um belo rio? É a cara do paraense, ainda mais dentro dessa temática de festa junina, o repertório tá especial, cheio de grandes clássicos do Fruta Quente que agitam gerações”, comenta Rick Sandres, da banda Fruta Quente, sobre o evento.
Trajetória da Fruta Quente
Nascida no ano de 1990, a banda Fruta Quente tornou-se ao longo dos seus 30 anos de atuação, muito mais que um simples projeto musical, e atualmente é referenciado como o grupo em atividade e de maior destaque dentro do cenário da Música Paraense, influenciando
talentos e formando gerações, contribuindo de forma significativa para a cultura do Estado do Pará, onde também alcançou posição de destaque no segmento dos carnavais fora de época nas regiões Norte e Nordeste. Somando-se a isso, o grupo surpreendeu com a
venda expressiva no mercado fonográfico nacional, conquistando junto a multinacional Warner Music, a gravação do seu 3º projeto no exterior, no Hart Wave Studio, em Miami (USA).
Depois de três anos da sua formação, o grupo gravou em 1993, seu primeiro trabalho autoral denominado “Fiesta”, pela gravadora Warner Music (Divisão Continental), com seu lançamento local, porém já com distribuição nacional, quebrando todos os conceitos e paradigmas
não somente com relação às manifestações culturais regionais nas diversas camadas de classes sociais na Região Norte. Em uma trajetória de ascensão, alcançando a marca de 14º lugar em vendas em todo o Brasil o novo projeto da banda chamado “Batuque”, foi totalmente
produzido e gravado no Exterior (Miami – EUA), assinando novos Hits como “Batuque”, “Babaê na Mixirica” e “Só um Beijo”, o que veio não apenas ratificar, mas consolidar de vez a carreira musical da Banda.
Com carreira internacional se consolidando, o Fruta Quente participou de programas nacionais como: Hebe Camargo e o Réveillon da Virada e/ou do Milênio (2000), nos jardins do Cassino Estoril, em Portugal para um público estimado em 50.000 pessoas, onde ficaram conhecidos como “Os Quentes”.
Serviço
Banda paraense Fruta Quente, agita Arraiá a Bordo nesse domingo, 23, a partir das 13h, com saída às 14h do Porto do Ver o Rio.
Ingressos: (91) 98386-0803 e no site https://amazoniaticket.com.br/.