Christina Rocha revela por que saiu do SBT: “Nada a ver comigo”
Publicado Diário FMem 15/02/2025
Em 2024, muitos nomes do SBT se despediram do canal e foram para “novas casas” buscando expandir e variar seu público. Um deles, chamou mais a atenção.
Depois de anos a frente de um dos programas mais populares do SBT, a apresentadora Christina Rocha anunciou sua saída da emissora em maio de 2024. Conhecida por comandar o Casos de Família, Christina finalmente revelou que sua decisão foi motivada pela falta de identificação com o Tá na Hora, atração que passou a integrar a grade do canal.
Em entrevista ao site Notícias da TV, a apresentadora explicou que a proposta do novo programa não condizia com seu perfil profissional. “Comecei no SBT, é claro que [a saída] me tocou. Tive que dizer não a algo que não tinha nada a ver comigo. Eu tive coragem e falei: ‘Não vou fazer algo que eu não gosto, que não tem nada a ver comigo’. Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento”, declarou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Paraense substitui Christina Rocha em programa do SBT
- Christina Rocha aparece em comercial do BBB após sair do SBT
Christina também destacou que comunicou sua insatisfação à direção da emissora desde o início, reforçando que não se sentia à vontade na nova função. “É horrível fazer uma coisa que você não gosta. E eu tive que falar, não posso continuar assim. Tinha aquele negócio de ser prata da casa, mas não deu”, afirmou.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Apesar da decisão, a apresentadora garantiu que não se arrepende de deixar a emissora. “Não me arrependo de ter falado não. Nessa altura do campeonato, não vou fazer algo que não gosto. Tive que ter coragem para dizer não. E, graças a Deus, eu falei não”, concluiu.