Da Amazônia para o mundo:Walder Wolf lança single. Ouça!
Publicado em 15/12/2022
Walder Wolf é um jovem cantor paraense, natural do município de Cametá, nordeste do Estado, e iniciou a carreira solo em 2021. A paixão pela música vem da infância e do convívio em família.
Como o tio, o cantor e compositor Kim Marques, que estava por lá nos primeiros passos para ajudar. Com o passar do tempo, o jovem foi para os palcos e trabalhou como backing vocal durante aproximadamente 10 anos. Nesse período, teve experiências ao lado de vários músicos e artistas renomados.
Projeto ensina flauta para crianças e jovens da periferia
Agora, Walder Wolf lança o terceiro single da carreira, a música “Êta Menina”. A canção é cheia de encanto e mistério, e tem a magia da música amazônica, rica em melodias e muito dançante.
Madame Saatan volta aos palcos no Festival Psica
A canção já está disponível em todos os apps de música e traz uma mistura de batuques e ritmos, misturando o brega, lambada, cúmbia e toada.
“A música “Êta Menina” exalta a beleza feminina e conta a história de um homem apaixonado por uma bela menina, que por onde ela passa, todos param para admirá-la nas suas diferentes versões. Seja de noite ou de dia, ela é simplesmente encantadora e formosa, cheia de carisma e graça, que não tem como não ser notada, assim como a Lua, que nos deixa maravilhados com a sua beleza e encanto. Ao vê-la, os corações se alegram e se enchem de paz”., diz.
O cantor vem trabalhando o seu projeto musical e revela as novidades para o primeiro semestre de 2023.
“Ser artista independente não é nada fácil. Estou trabalhando incansavelmente neste projeto, eu mesmo faço as minhas artes, vídeos de divulgação, site e todos os conteúdos para as diversas mídias sociais, distribuidoras e plataformas de músicas. Tudo isso para entregar o melhor para quem admira o meu trabalho. Consegui lançar esse novo single ainda neste ano, mas ainda irei lançar novas músicas que já estão em andamento, além dos clipes das músicas “Não faz isso comigo”, “Amor Oculto” e “Êta Menina”, e em seguida o EP. Tudo isso era um projeto para 2022, mas vamos ter que trabalhar agora no início de 2023, com mais qualidade, calma, sem muita pressa.”, revela o artista.