Dançarina que sumiu após deixar hospital reaparece no RJ
Publicado em 04/09/2023
A dançarina Mileide Guedes, conhecida por suas performances ao lado da cantora IZA, reapareceu no Rio de Janeiro, após um período de desaparecimento que deixou parentes e amigos apreensivos.
A artista, que estava programada para se apresentar ao lado de IZA em São Paulo no próximo dia 10, havia saído de Brasília na última quinta-feira (31) com destino ao Rio para participar de ensaios, porém, desde então, seus familiares não conseguiram entrar em contato com ela.
Veja também:
Iza surpreende ao aparecer com dentes de ouro; veja!
Iza diz que tem vontade de casar com Yuri Lima
Na madrugada desta segunda-feira (4), Mileide foi encontrada na 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana) na companhia de um amigo, que revelou que era uma pessoa responsável por recebê-la em casa, localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade.
O amigo também informou que não tinha notícias de Mileide desde a última sexta-feira (1) e que havia recebido informações de que a dançarina teria sido agredida em Madureira, na Zona Norte.
Preocupados com a situação, eles se encaminharam para o Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, também na Zona Norte, onde Mileide recebeu atendimento médico. O amigo, no entanto, afirmou não ter informações atualizadas sobre o que aconteceu com a dançarina.
Na noite de domingo (3), após receberem a informação de que Mileide teria sido vista em Copacabana, eles se dirigiram para a Zona Sul em busca de pistas.
Durante uma busca na região do Leme, o amigo avistou Mileide sentada sozinha em um banco na orla. Rapidamente, eles foram para o Hospital Copa D’Or, onde a dançarina recebeu atendimento médico. Segundo o depoimento, Mileide estava em um estado de surto no momento do encontro.
A polícia informou que Mileide conseguiu entrar em contato com seus familiares, e um deles seguiu para o Rio para encontrá-la. As investigações continuam em andamento para esclarecer os detalhes do que aconteceu com a dançarina.
Durante o fim de semana, familiares e amigos de Mileide se mobilizaram nas redes sociais em busca de notícias sobre seu paradeiro. Um comunicado divulgado pela família sugeria que a dançarina teria ido parar no Hospital Salgado Filho após ser vítima de um assalto, onde teria sido agredida e baleada.