Direito de resposta de matéria veiculada no Instagram do DOL
Publicado em 28/12/2024
Na manhã da última sexta-feira (27), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia do Consumidor (Decon) realizou a prisão de um falso médico oftalmologista. Conforme matéria veiculada no Instagram do DOL, o homem atendia em uma clínica particular na capital paraense que fica localizada na Avenida Tavares Bastos.
Acerca do fato e da matéria divulgada, a Clínica Rede Mais Saúde pediu direito de resposta ou retificação afirmando que o suposto médico de prenome Roberto nunca realizou atendimentos na clínica informada no endereço.
Conforme notificação enviada ao Grupo RBA, a Rede Mais Saúde afirmou que no mesmo endereço (Avenida Tavares Bastos) fica localizada uma outra clínica de saúde, onde o investigado atendia.
Após a veiculação, a Rede Mais Saúde vem a público informar que não tem qualquer relação com o investigado preso pela Polícia Civil e que o mesmo não atendia e nunca realizou qualquer atendimento no local.
A Rede Mais Saúde informou ainda que o crime praticado pelo investigado não guarda qualquer relação com a notificante no momento da prisão em flagrante.