Elize Matsunaga afastou namorado de amigos e familiares
Publicado em 31/10/2024
Em liberdade condicional desde 2022, Elize Matsunaga, condenada por assassinar e esquartejar o marido, Marcos Kitano Matsunaga, dono da marca Yoki, em 2012, parece estar vivendo um relacionamento conturbado.
O colunista Leo Dias afirma que Eliza Matsunaga estaria há cerca de um ano e meio em um relacionamento sério com um rapaz chamado Wilson, em Franca (SP), onde Elize cumpre liberdade condicional.
Conteúdo relacionado:
- Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo em São Paulo
- Elize Matsunaga namora homem trans que tentou matar avô
- Histórias de Suzane, Flordelis e Elize viram best-sellers
Dias diz também que amigos do rapaz afirmam que a moça seria uma pessoa extremamente possessiva com o namorado e que o relacionamento do casal estaria marcado por brigas, términos e retornos.
Os amigos do namorado de Matsunaga disseram também que Wilson “some” por dias quando eles estão bem e que só aparece novamente quando o casal briga.
“Ela é possessiva com amigos e relacionamentos. Quando ela é amiga de alguém, ela quer a atenção da pessoa somente para ela e tem sido assim com ele”, disse a fonte ao colunista Leo Dias.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os amigos de Wilson revelaram que o rapaz teria se afastado da própria família por conta do relacionamento. Ela chegou a participar de alguns encontros com os amigos do namorado, mas acabou se desentendendo com eles.
O afastamento e as idas e vindas também coincidem com o que amigos e conhecidos de Marcos Kitano Matsunaga relataram após a morte do empresário, em 2012. Elize o matou, esquartejou e espalhou os restos mortais na beira de uma estrada em Cotia, na Grande São Paulo.