Elvis da Amazônia se apresenta em março em Belém
Publicado em 26/02/2024
Elvis Presley, conhecido como o “Rei do Rock and Roll”, nasceu em 8 de janeiro de 1935, em Tupelo, Mississippi, e tornou-se uma das figuras mais icônicas da música do século XX.
Sua influência transcendeu gêneros musicais e fronteiras culturais, moldando o panorama da música popular e da cultura jovem.
Um dos influenciados é Hely Pereira, o “Elvis da Amazônia”, que já conta com 26 anos de carreira, mas só há seis ele conheceu aquele que seria uma grande influência na sua vida: Elvis Presley.
Conteúdo Relacionado:
Uma visão profunda do legado de Elvis
A música e performance no palco, e ainda os filmes e documentários, sempre estiveram presentes no cotidiano.
Aos 22 anos, prestes a concluir o curso de direito, formou a primeira banda e fez o primeiro show como “cover do Rei” em uma tradicional casa noturna da capital paraense.
Daí para frente, foi impossível deixar de lado a grande paixão pela carreira e obra de Elvis Presley. Hely passou a exercer a advocacia, porém jamais deixou de cantar as músicas de Elvis.
O sonho se tornou outra profissão. Ele busca nas apresentações relembrar as três décadas da carreira de Elvis, ou seja, os anos 50, 60 e 70, procurando reviver a performance vocal e gestual
Uma publicação compartilhada por Hasegawa | Parque Shopping (@hasegawaparqueshopping)
Elvis da Amazônia já realizou shows nas principais capitais do Brasil, possuindo inclusive um cd gravado em estúdio e 2CDs/DVDs gravados ao vivo. Ele também foi finalista do “São Paulo Elvis Festival”, concurso a “nível mundial de covers de Elvis Presley”.
O evento foi realizado pela 1ª vez no Brasil no período de 01 a 04 de maio do ano de 2013, em São Paulo/SP. Ele foi o único representante da região norte e nordeste do Brasil.
Atualmente, está realizando turnê pelo Brasil com o Espetáculo “Elvis in Concert”, relembrando grandes e eternos sucessos do Eterno Rei do Rock and Roll.
Acompanhado da orquestra, backing vocals, e figurinos nos moldes do show de Elvis Presley na áurea década de 70.
Nos dias 8, 9 e 10 de março estará se apresentando no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém, às 20 horas.
Vendas online: site da Bilheteria Digital.Vendas físicas: Lojas Sonho dos Pés (shopping Boulevard e Metrópole) e Lojas Kings (Pátio Belém e Parque shopping).Informações:(91)98274-4405