Esposa de Sorocaba revela que foi traída grávida
Publicado em 29/07/2023
A influenciadora Biah Rodrigues, de 26 anos, esposa do cantor sertanejo Sorocaba viralizou no inicio do ano após fazer um comentário sobre a capa da revista Vogue, que tinha a cantora Rihanna e o namorado ASAP Rocky, com filho no colo.
A imagem mostrava Rihanna na frente de ASAP. Biah ficou incomodada com a reprodução e criticou a produção. Segundo a esposa de Sorocaba, ela é “submissa” ao marido com quem é casada desde dezembro de 2019 e tem dois filhos, Theo e Fernanda. Além disso, a influenciadora disse que o marido era a autoridade no lar.
Esposa de Sorocaba detona Rihanna: “sou submissa ao marido”
Nesta semana, Biah Rodrigues surpreendeu a todos ao revelar que foi traída por Sorocaba enquanto estava gravida do primeiro filho do casal. De acordo com ela, a descoberta ocorreu quando estava se recuperando de uma plástica no nariz, tinha tido o bebê e estava sintomas da covid-19.
O desabafo de Biah foi feito durante um culto em Campinas, São Paulo, no último dia 19. A influenciada realizava um discurso de “motivação” para as mulheres.
Nasce bebê de amante de Luís Fabiano, ex-Seleção
“Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilita, vulnerável, em uma situação de saúde. Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei uma situação em que falei ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada”, disse a esposa de Sorocaba.
Com a traição, ela voltou para cidade natal e foi até pastores para pedir concelho. Assim, Biah decidiu perdoar Sorocaba e voltar para casa.
“Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído, dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia”, relatou.
A influenciadora também contou que após a traição, os dois fizeram um curso para casais evangélicos, “Casados Para Sempre”, que foi um pedido como presente de aniversario de Biah.
Ele tem uma agenda muito extensa. Para eu conciliar, eu pedi de aniversário. Falei ‘Amor, meu aniversário está chegando, e eu gostaria muito de fazer um curso. Você não me dá isso de presente?’. Ele tirou um dia da agenda, os pastores vieram de Brasília e fizeram um ‘intensivão’ com a gente”, concluiu Biah.