Estudante baleada por PM piora e passa por cirurgia em Belém
Publicado em 07/09/2023
Catharina Kethellen da Silva Palmerin de 24 anos, foi baleada na barriga durante uma tentativa de abuso sexual, na tarde do último domingo (3), no bairro do Guamá, em Belém. Desde então, ela se encontra hospitalizada e o estado de saúde da jovem é grave.
Na madrugada desta quinta-feira (07), a jovem teve uma piora no estado de saúde e precisou passar por uma nova cirurgia, conforme foi informado pela tia da vítima, Luara Silva, que também aguarda a sobrinha se recuperar da cirurgia para que os médicos possam atualizar o estado de saúde.
Vídeo: policial militar atira contra universitária em Belém
Segundo Luara, a jovem Catharina já havia passado por uma cirurgia para tratar o intestino que estava obstruído já no domingo (03), dia em que ela foi baleada. Nesta madrugada, a jovem teve uma piora no estado de saúde e precisou de uma nova intervenção cirúrgica.
Polícia Civil vai investigar caso de estudante baleada
O acusado pelo crime foi identificado como Arthur dos Santos Júnior, que é sargento da Polícia Militar do Pará. Ele foi preso no domingo e, na segunda-feira (04), foi indiciado por tentativa de homicídio e permanece preso.