Ex-Chiquititas faz revelações bombásticas dos bastidores do SBT
Publicado Diário FMem 02/04/2025
A ex-Chiquititas Júlia Gomes, de 23 anos, abriu o jogo sobre suas dificuldades nos bastidores da novela infantil do SBT.
A atriz, que interpretava Marian, revelou que sofreu com o sentimento de exclusão por parte de seus colegas de elenco. Entre os nomes conhecidos da produção estavam Giovanna Grigio, Gabriel Santana, Raissa Chaddad, Sophia Valverde, entre outros talentos da TV.
“Me excluíam do elenco. Hoje é uma coisa que não tô nem aí, mas na época era muito forte para mim, eu sofri muito nessa questão porque eu achei que por ser uma novela onde eu ia trabalhar com outras crianças também, eu ia fazer amigos e trabalhar com uma coisa que eu gostava, para mim estava muito legal. Mas, na verdade, não foi bem assim”, contou Júlia em entrevista ao podcast Hora do Date.
Conteúdo Relacionado
- Preta Gil é internada nas vésperas de viagem para os EUA
- Neymar abre jogo sobre casamento com Bruna Biancardi
- Após 3 anos, Globo escala Fátima Bernardes para o Encontro
Ela explicou que a situação pode ter ocorrido devido à sua experiência prévia em outra emissora, o que a colocava em uma posição diferente das crianças que estavam começando.
“Eu acho que como eu já tinha vindo de outra emissora, como eu já trabalhava há mais tempo do que algumas crianças que entraram no elenco, isso acabou, tipo assim… Sabe quando a criança é maldosa? Quer excluir o outro”, refletiu.
Júlia afirmou que só com o tempo e a maturidade foi que ela conseguiu entender o que realmente acontecia nos bastidores. “Quando eu era menor, eu fiquei muito chateada”, desabafou.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ela também relembrou momentos em que tentava se aproximar dos outros, mas percebia um comportamento estranho: “Quando eu entrava, era um silêncio. Aí eu saía da sala, todo mundo se divertindo”, contou, refletindo sobre o desconforto que sentia na época.