Filha de Nahim é proibida de aparecer em velório do pai
Publicado em 14/06/2024
Após o trágico falecimento do cantor Nahim nesta quinta-feira (13), uma série de detalhes sobre a vida pessoal do artista emergem, incluindo questões familiares delicadas. Uma destas é a declaração de Andreia de Andrade, ex-esposa do artista durante 13 anos, que afirmou que a filha apenas dele, Noelle, 39 anos, não será bem-vinda ao velório.
O motivo seria uma relação conturbada entre pai e filha, assim como a mãe de Noelle, Sandra Pandolfi. “O sonho dele era conhecer os netos, que ele não conheceu. Ele me falava todos os dias: ‘Só quero morrer quando eu conhecer os meus netos'”, disse Andreia em entrevista ao SBT.
Conteúdo Relacionado
Nahim gravou programa no SBT uma semana antes de morrer
“Quero deixar bem claro que não venha, porque não vai entrar. Não vai ver o pai, não vai se despedir do pai. A partir do momento que ela considerou que ela não tem pai, também não venha. Esteja avisada, nem perca tempo”, declarou.
A empresária, que recentemente participou do reality “A Grande Conquista 2” e “Power Couple” com Nahim, na TV Record, revelou que apesar da separação, ambos mantinham uma relação de amizade e se encontravam diariamente.
Andreia e um amigo, cujo nome não foi revelado, foram os últimos a ter contato com o cantor, tendo jantado juntos na noite anterior ao trágico evento, em sua residência em São Paulo.
Eles trocaram mensagens por volta da 1h da manhã, horas antes de Nahim ser encontrado morto em circunstâncias ainda sob investigação, embora pessoas tenham relatado que o cantor havia sofrido uma queda.