Flávia Alessandra conta que foi em swing e choca Otaviano Costa
Publicado Diário FMem 14/07/2025
Flávia Alessandra fez uma revelação inesperada durante a participação no programa ‘Surubaum’, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube. Ao ser questionada sobre experiências no universo de festas e locais alternativos, a atriz confessou que já havia “parado em um swing”, o que causou surpresa entre o público presente, especialmente no marido da atriz, Otaviano Costa.
A revelação foi feita durante uma gravação que será exibida nesta terça-feira (15), mas que já ganhou destaque nas redes sociais após ter um corte divulgado no domingo (13). Ao conversar com os apresentadores sobre dark rooms, Flávia brincou dizendo que, apesar de não ter frequentado esse tipo de ambiente, já havia vivido a experiência de um swing.
Conteúdos relacionados:
- Gretchen aparece seminua em show na Irlanda; veja o vídeo
- Dona Ruth responde acusações sobre criação do neto e seguro de vida
- Cantor Fabiano Menotti sofre grave acidente a caminho do Rio
“Dark room não, mas eu já parei em swing”, contou Flávia, deixando Otaviano surpreso. O apresentador, visivelmente chocado, fez questão de questionar a atriz. “Peraí, 18 anos de casamento?”, disse. A reação de todos foi de curiosidade, com Gagliasso e Ewbank pedindo mais detalhes sobre a ocasião.
Casal gosta de se aventurar
A revelação foi mais um momento descontraído do casal, que compartilhou outras curiosidades sobre o relacionamento em uma entrevista recente dada para o portal de notícias ‘gshow’, quando falaram sobre o segredo para manter a relação saudável e duradoura.
“Flávia e eu conseguimos, mesmo depois de tantos anos, descobrir a nossa evolução do beijo, do cheiro, do corpo, do cabelo, de onde se pega aqui, de onde se pega ali”, explicou Otaviano, ao ressaltar a importância de sempre explorar novas dimensões do amor e da sexualidade.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O apresentador destacou também a importância de manter a “química” viva no relacionamento, não se limitando ao olhar, mas ao diálogo e à troca constante de ideias, sem pudores, mas com respeito e carinho.
“Converse, troque ideias. Descubra, sem pudores, mas com muita elegância, com bom gosto, com respeito, com afeto, com carinho, gentileza e muito amor”, completou Otaviano.