Frases de Luis Eduardo Anaice pararam até na novela da Globo
Publicado em 18/07/2023
A imagem de Luis Eduardo Anaice será sempre lembrada pelo seu trabalho com o jornalismo policial, mas também pelo seu grande humor, marca registrada eternizada através de bordões que vivem na boca do povo.
O apresentador de 69 anos faleceu nesta terça-feira (18), após ser internado no Hospital do Coração, em Belém. Um craque da comunicação, Anaice deixou seu nome escrito escrito na televisão paraense, soltando frases que ninguém jamais esquece.
“SEGUNDA-FEIRA DIA UNIVERSAL DA RESSACA”
Início de semana e ao abrir o programa, o apresentador falava a famosa frase após a “farra” de um fim de semana.
“NÃO TE FAZ DE DOIDO QUE O PAU TE ACHA”
Quando alguém queria “aprontar”, o apresentador já deixava o recado dele. A frase deu tão certo que a atriz Zezé Polessa falou diversas vezes à Isis Valverde na novela “A Força do Querer”, da TV Globo, em 2015.
“NÃO VENHA FORTE QUE EU SOU DO NORTE”
Frase que significava muito para Anaice e para os paraenses. Nascido em Macapá, Anaice acolheu Belém e o Pará também como terra do coração.
“NÃO MINTA PRO PAPAI”
Quando alguém queria contar vantagem para ele, Anaice vinha logo com aquela fase para espantar a mentira.
“MERMÃO, PELO AMOR DE DEUS”
Algo improvável surgia ou que poderia trazer alguma confusão, logo ele soltava a frase que virou até áudio em whatsapp.
“KATITA, KATITA, KATITA”
Nem na lambada, seu ritmo favorito, ele esquecia do bordão. Quando amúsica tava boa, ele logo dizia “katita, katita, katita”.
A família do apresentador ainda dará informações sobre velório e sepultamento. Mas lendas como Anaice não partem. Ele apenas estará em outra frequência, sempre em nossos corações.