Hadballa se compara com Davi Brito: “se fosse eu, estaria algemado”
Publicado Diário FMem 04/04/2025
Um desabafo ácido do paraense Hadson Nery, durante uma entrevista recente ao Camarote do Chico Barney, no Canal UOL, chamou a atenção nas redes sociais após questionar a justiça do público que acompanha o Big Brother Brasil.
Hadballa, que é ex-brother, fez declarações contundentes sobre o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, e colocou lenha na fogueira de uma polêmica que já vinha fervendo na web.
Leia mais:
- BBB 25: Quem é o favorito ao prêmio após top 10 formado?
- Ex-BBB, paraense Hadballa pode levar time para a Champions
O ex-jogador de futebol que foi eliminado com mais de 79% dos votos no BBB 20, disse que, se tivesse tido as mesmas atitudes de Davi dentro da casa, teria acabado atrás das grades — e não como campeão de um dos realities mais assistidos do país.
“Sou hater da mentira, do mau-caratismo. Esse cara enganou o Brasil. Agora, o que eu falo tanto, ataco tanto o Davi, a questão é simples: se é o Hadballa fazendo 10% das cagad**, das mentiras, do mau-caratismo que esse cara tem, eu estaria algemado hoje”, disparou o paraense.
Durante a entrevista, Hadballa demonstrou indignação com a forma como o público teria “passado pano” para comportamentos de Davi que, segundo ele, seriam considerados inadmissíveis caso viessem de outros participantes.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Eu estaria em uma prisão. Porque ele pode? E as pessoas passam pano. Ele ganhou o Big Brother, vai entender? Ninguém viu aquilo?”, questionou o ex-jogador.
Não é de hoje que Hadballa reclama do tratamento que recebeu do público durante sua breve passagem pelo BBB 20. Ele considera que foi injustiçado e que a comparação com o vencedor da edição mais recente só reforça sua sensação de ter sido alvo de um julgamento desigual.
“Cara, isso que eu não entendo. O público julgou nove homens por atitudes bem menos piores, bem menos impactantes. É um ressentimento do público que transformou esse cidadão campeão. Particularmente, pessoal não é nenhum”, finalizou.