Helder vai acompanhar investigação do acidente em Tucuruí
Publicado em 27/05/2024
O acidente de ônibus deste último domingo (26), que levou à morte quatro estudantes na entrada de Tucuruí, sudeste do Pará, traz comoção em todo o Estado e as investigações continuam. O governador do Pará, Helder Barbalho, usou as redes sociais para lamentar o acidente e a morte das pessoas que estavam no ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA) de Castanhal e Vigia, que se deslocavam para uma competição da instituição.
Na rede social, X, o governador fez uma declaração: “Presto toda a minha solidariedade aos familiares e amigos das quatro vidas que foram perdidas no grave acidente com um ônibus em Tucuruí, e reitero meu desejo de pronta recuperação aos feridos, que recebem atendimento no Hospital Regional de Tucuruí e também na estrutura municipal de saúde da região. Seguirei acompanhando o caso e as investigações sobre as circunstâncias do acidente”.
Conteúdos relacionados:
Veja quem são as vítimas fatais do acidente em TucuruíVídeo: acidente com ônibus do IFPA deixa 4 mortos em Tucuruí
Presto toda a minha solidariedade aos familiares e amigos das quatro vidas que foram perdidas no grave acidente com um ônibus em Tucuruí, e reitero meu desejo de pronta recuperação aos feridos, que recebem atendimento no Hospital Regional de Tucuruí e também na estrutura…
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) May 26, 2024
Até o momento, foram confirmadas quatro mortes: a professora Amanda Cristiane da Silva Costa, o motorista conhecido como ‘Meireles’, a servidora Suany Couto Teixeira Nunes e um aluno, ainda não identificado, de aproximadamente 16 anos. A Polícia Civil identificou as vítimas.
Ainda não há confirmação se uma quinta vítima, que estava internada no Hospital Regional de Tucuruí, teria ido a óbito.