Humorista ironiza influencers presos em propaganda de jogos
Publicado em 18/12/2023
Após a divulgação de processos contra a casa de apostas Blaze e prisões de influenciadores envolvidos no “Jogo do Tigrinho”, a influenciadora Raquel Leal ironizou a situação em suas redes sociais.
Em um vídeo, ela criou um “jogo da pipa maluca” e simulou um pagamento de R$ 50 mil, afirmando que seria possível transformar esse valor em R$ 1,5 milhão rapidamente, alertando sobre a importância de saber quando parar.
Conteúdo relacionado
Entenda por que jogos de azar são crimes no BrasilMel Maia se pronuncia sobre “Jogo do Aviãozinho”Jogo do Tigrinho: Noelle Araújo está foragida e mãe presa
No mesmo vídeo, Raquel simula perder o dinheiro, expressa um falso arrependimento e ironiza a situação. Isso ocorre após o Fantástico divulgar que a Blaze está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo por denúncias de não pagamento aos apostadores. Influenciadores como Viih Tube, Mel Maia e Juju Salimeni foram citados na reportagem por divulgarem o serviço.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Além disso, no Pará, a Polícia Civil prendeu diversos influenciadores envolvidos no “jogo do tigrinho”, cumprindo mandados de prisão temporária e busca e apreensão.