Inesquecível: Padre diz que maior fã de Rita Lee era Deus
Publicado em 16/05/2023
Realizada nesta terça-feira (16/5) na Paróquia São Pedro e São Paulo, em São Paulo, a missa de sétimo dia da cantora Rita Lee, falecida aos 75 anos no último dia 8 após uma batalha contra o câncer, reuniu amigos, familiares e fãs da icônica Rainha do Rock.
Durante a celebração, o padre Marcelo Leite fez uma declaração significativa, afirmando que Deus foi o maior admirador da cantora. Além disso, o padre revelou que aprecia a música “Ovelha Negra”, um dos maiores sucessos de Rita Lee, e citou Jesus Cristo, destacando: “Gosto muito dessa música, afinal, quem não tem um ‘ovelha negra’ na família? Jesus era a ovelha negra”.
LEIA TAMBÉM:
+ Rita Lee doou roupas para moradores de rua, revela padre
+ Médicos de Rita Lee previam só três meses de vida em 2021
+ O último autógrafo de Rita Lee foi para o neto
“O maior fã da Rita, sabe quem foi e quem é? Deus. Deus é o maior fã dela, porque foi quem a criou e viu que sua obra deu frutos, que sua obra manifestou através da música muitos ensinamentos”, disse Marcelo Leite, responsável por celebrar a missa.
O momento emocionante da missa trouxe à tona a influência e o impacto duradouro que a cantora teve não apenas em seu público, mas também na espiritualidade e na reflexão sobre a diversidade humana. O legado de Rita Lee continua a inspirar admiradores e a ecoar na história da música brasileira.
Com informações de Metrópoles