Integrantes de “quadrilha do pix” são presos no Pará
Publicado em 01/09/2023
A Polícia Civil de Dom Eliseu, no nordeste paraense, deflagrou a operação Revide nesta semana. A ação tem como objetivo prender os criminosos que praticaram uma série de crimes na região.
De acordo com informações da polícia, a associação criminosa é acusada de cometer crimes como roubo majorado, que ocorre quando o crime é cometido com violência ou grave ameaça à vítima, e extorsão qualificada mediante a restrição de liberdade. Ao todo, três suspeitos foram presos.
Os suspeitos roubaram da vítima quatro cartões bancários, um cordão de ouro, uma pistola, munições, uma motocicleta e uma transferência bancária (Via pix) no valor de R$ 30.000.00.
+ Polícia prende homem que fez sequestro do Pix em Belém
+ Vídeo: tentou fugir, mas foi alcançado e preso com droga
Outra apreensão
Além dessa operação, durante uma ronda de rotina pelo centro de Dom Eliseu, a Polícia Militar do município, prendeu um homem que estava em uma motocicleta sem placa e em alta velocidade pelas ruas da cidade.
Com a atitude suspeita, os policiais pararam o homem e fizeram uma vistoria. Com o acusado, além da motocicleta sem placa, foram encontrados uma balança de precisão, quatro embalagens de maconha e R$ 120 em dinheiro
Após a prisão, os policias fizeram uma busca da moto usada no sistema e constataram que o veículo era roubado.