Jô: ‘Não tenho medo da morte, tenho de ficar improdutivo’

Publicado em 05/08/2022

Com a morte do apresentador Jô Soares, uma entrevista do também humorista ao programa Provoca (TV Cultura), de Marcelo Tas, voltou a repercutir nas redes sociais. No trecho, Jô fala sobre a morte e afirma não temê-la.

“Eu não tenho medo da morte, eu tenho medo -sempre tive, aliás- é de ficar improdutivo. Agora de morrer? Eu já vivi 82 anos, só espero morrer assim… Acabou, gastou, apagou o ‘Gaslight'”, disse ele, na conversa que foi ao ar em março de 2020.

“Quando chegar o momento que Deus falar assim para você ‘não querendo te interromper, mas já te interrompendo’ e te levar para ficar lá com ele, que memória você espera ter deixado?”, questionou então Tas. “A alegria”, respondeu Jô.

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

Casada com cantora, ex de Jô Soares faz texto emocionante

Homenagem: SBT vai exibir última edição do Jô Onze e Meia 

“Mais profundamente, deixado a esperança em algumas pessoas, que eu pude contribuir com a melhoria de algumas pessoas”, completou o apresentador, que comandou durante 16 anos o Programa do Jô, na Rede Globo.

O apresentador e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A morte foi confirmada por sua ex-companheira, Flávia Pedras Soares, porém a causa ainda não foi divulgada.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Hot Classics

Underground radio

Faixa actual

Título

Artista

AO VIVO

Diario In Love

00:00 04:00

AO VIVO

Diario In Love

00:00 04:00