Jogador brasileiro descobre que não é pai de bebê que tatuou
Publicado em 18/10/2024
O lateral Vinicius Tobias, ex-jogador do Real Madrid, se viu envolvida em uma grande polêmica familiar esta semana. A situação envolve uma criança, que, inclusive, ele chegou a homenagear com uma tatuagem no corpo.
Atualmente no Shakhtar Donetsk, o jogador brasileiro descobriu que não é pai de Maitê, a criança supostamente fruto de seu relacionamento com a influenciadora Ingrid Lima.
Aos 20 anos, Tobias estava entusiasmado com a ideia de ser pai e chegou a fazer uma tatuagem homenageando a “filha”, escrevendo em sua pele a frase “Maitê, te amo”.
A menina nasceu no dia 8 de outubro. No entanto, um exame de DNA demonstrou que não há vínculos biológicos entre o atleta e a bebê.
Leia mais:
Mãe de filha do MC Poze do Rodo o acusa de ser pai ausente“Faria tudo de novo”, diz pai que desviou doações da filha
Após a revelação, fãs começaram a questionar tanto Vinicius quanto Ingrid sobre o silêncio do jogador, que não compareceu ao parto nem fez qualquer postagem sobre o nascimento da suposta herdeira.
Diante da situação, Ingrid decidiu esclarecer os fatos e reconheceu que o jogador não é o verdadeiro pai de Maitê. Em suas redes sociais, nos Stories do Instagram, ela explicou a situação para seus seguidores.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo, e eu me relacionei com outra pessoa, e ele também. Ambos seguiram suas vidas”, começou a influenciadora.
“E, no meio de tudo isso, veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de DNA, e a Maitê não é filha do Vinícius. Peço de coração mesmo para vocês pararem de atacar ele. Foi um pedido meu que ele não comparecesse no parto, não postar nada sobre a Maitê até o exame sair”, justificou Ingrid.
A influenciadora também disse que ela e Vinicius já conversaram e resolveram o assunto amigavelmente. “Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele, que ambos possam seguir suas vidas em paz”, finalizou.
Até o momento, o atleta brasileiro não se pronunciou sobre o caso.