Karol Eller se converte e diz que deixará de ser lésbica
Publicado em 06/10/2023
A influencer de direita Karol Eller, que ficou conhecida por ser lésbica, mas mesmo assim apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro, chocou novamente a internet após anunciar que se converteu à religião evangélica e que não irá mais continuar com “práticas homoafetivas”.
A decisão por se converter ocorreu após a influencer participar de um retiro espiritual, um evento que ela chegou a comunicar aos seus seguidores nas redes sociais. Em diversos vídeos compartilhados, ela afirma que estava passando por momentos difíceis na vida e que precisa se reconciliar com Jesus.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Após traição, Arthur Aguiar se converte e vira evangélicoYoutuber é denunciada por após mentir sobre ataque homofóbico
Em posts mais recentes, Karol demonstrou que está focada em sua transformação na igreja. Nas imagens ela aparece louvando e cantando músicas gospel ao lado de outros cristãos.
“Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus!”, escreveu ela. “Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais mais. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!”, declarou ela em uma publicação nas redes sociais.
Quer mais notícias sobre fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em outras postagens ela deixa claro que segue sendo bolsonarista e apoiando candidatos na política que são apoiadores fiéis do ex-presidente.