Lucas Souza se pronuncia após ter vídeo com rapaz exposto
Publicado em 10/06/2024
Depois de ser hospitalizado após ter o relacionamento com o stylist Laéllyo Mesquita exposto pela colunista Fábia Oliveira, o influenciador e ex-marido de Jojo Toddynho, Lucas Souza, se pronunciou no último domingo (9).
Ele apareceu no Instagram para tranquilizar seus seguidores e atualizar o público sobre o estado de saúde, e disse já estar melhor e a caminho de cumprir as agendas de trabalho, mesmo com recomendação médica para ficar de repouso.
“Como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante. Muito mesmo. E sempre procuro cumprir com excelência. Não vai ser hoje que vou deixar de fazer alguma atividade”, falou em vídeo.
Conteúdo relacionado
Virginia descobre que Zé deu calote em garotas de programa Tatá Werneck revela fase ruim no casamento com Rafa VittiAnderson Silva vinga Luisa Sonza e “agride” Chico Moedas
Ele teria sido internado com crise de ansiedade e hipertensão, com fortes dores no peito, após descobrir sobre a publicação da colunista. Lucas ficou em observação no hospital, aguardando a pressão arterial voltar ao normal.
“Obrigada pela preocupação e pelas mensagens de apoio. Isso é muito importante para Lucas. Passando aqui para tranquilizar vocês, ele já está em casa melhorando e tentando voltar aos poucos para a rotina de trabalho”, informou a equipe dele.
Com a repercussão da história, Laéllyo Mesquita também usou suas redes sociais para falar sobre o episódio da exposição do vídeo com o affair. Ele diz não ter sido o responsável pela divulgação do registro com Lucas e falou sobre a relação que eles tiveram.
“Nunca fui envolvido em polêmica, nunca saiu fofoca de nada sobre mim. O vídeo que está rolando aí foi o próprio Lucas quem fez quando estávamos juntos e bem. Ele confiou e eu confiei. As pessoas que estão em casa também têm amigos, colegas e pessoas que confiam e compartilha coisas quando está bem. Foi isso que aconteceu. Acabaram usando de má-fé. Resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora. Quero dizer uma coisa: estou triste, mas de alma lavada e cabeça limpa porque sei que tudo o que tinha para fazer, eu fiz. Nunca revelei a sexualidade do Lucas, nunca expus nada da nossa relação. Passamos um certo período, de quase seis meses, juntos (…). Nunca expus nada na internet. Em respeito a ele, a família dele, porque era um relacionamento entre nós dois. Nunca quis mídia nenhuma ou fui atrás de nada, porque sempre quis e quero ser conhecido através do meu trabalho”, disse o designer.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em abril deste ano, Lucas compartilhou uma carta aberta em suas redes sociais onde afirmou: “Me considero uma pessoa bissexual ou até mesmo pansexual”. No material, ele ainda disse estar em processo de “autoaceitação” e “autoconhecimento”. Em sua fala, Mesquita disse estar recebendo mensagens de acusações de ter espalhado o vídeo.
“O que se passou na minha relação com Lucas de traição, agressão e tudo que passou, quem sabe sou eu, que vivi. Eu e ele. Nunca vim aqui para expor nada. Não vou admitir ninguém chegar no meu direct ou no meu WhatsApp para querer me ameaçar e mandar mensagem denegrindo minha imagem sem saber quem espalhou o vídeo. Podem ter sido amigos meus, dele, pessoas que receberam ou conhecidos que tinham o vídeo. Nunca quis mídia nem nada. Tive ‘n’ oportunidades e recebi proposta de dinheiro, inclusive de fofoqueiros de plantão, para poder tentar prejudicá-lo e nunca aceitei”.
Em seguida, o designer finalizou: “Sinto muito também pelo Lucas e pelo que ele está passando. Ninguém, nem a internet, nem familiares dele sabem o que vivi com Lucas. Quem sabe o que vivi sou eu. Tenho provas, prints, áudios, vídeos e fotos de que nunca soltei nada. Isso aconteceu anos atrás e nunca soltei nada. Se chegarem para me ameaçar e prejudicar minha imagem, senhor Lucas, você sabe muito bem o que aconteceu na nossa relação. Ninguém sabe. Nem sua família ou seus seguidores. É melhor a gente encerrar essa história por aqui, senão as coisas não vão dar certo. Quero paz como sempre quis (…). Tomei remédio e dormi o dia inteiro porque foi uma confusão. Mas vida que segue. Dos males o menor. Pelo menos, vazou esse vídeo que não tem nada demais”.