Madonna revela o motivo de evitar o sol: “me salvou”
Publicado em 01/05/2024
A cantora Madonna irá se apresentar no Rio de Janeiro neste final de semana e disse que nunca toma sol. A veterana de 65 anos explicou porque evita os raios UV há algum tempo.
Madonna foge do sol para ajudar na saúde e na pele. Ela disse que faz isso desde que era jovem.
O motivo de ter sido “salva”, segundo ela, foi evitar ao máximo os raios solares e não fumar cigarros. Em entrevista à CBN, ela afirmou: “Até eu ter dinheiro para comprar produtos específicos, evitar essas duas coisas me salvou”.
Mas se engana quem pensa que a artista não vai à praia. Quando frequenta o local, Madonna usa normalmente roupas que cobrem o corpo inteiro e um chapéu ou boné.
Depois de ficar internada em coma induzido, após contrair uma infecção bacteriana, os médicos recomendaram que a cantora começasse a tomar sol. Mesmo contrariada, ela acatou o pedido. “Eu odeio o sol, mas fiz isso mesmo assim, e foi muito difícil para mim andar da minha casa até o quintal e sentar ao sol”.
Embora seu show seja na praia, a estrela maior será a cantora, e não o sol, já que o evento terá início a partir das 21h45. O palco em que a artista irá se apresentar fica posicionado em frente ao hotel Copacabana Palace, no mesmo local em que acontece o réveillon carioca, em direção ao bairro do Leme. Serão 16 torres para equipamentos de iluminação, vídeo e áudio. TV Globo, GShow e Multishow vão transmitir ao vivo o que promete ser um dos grandes shows da história do país.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
A expectativa de público é de 1,5 milhões de pessoas, afirmam prefeitura e governo. Com 2h de duração, será o maior show da carreira da cantora.
O investimento para o megashow é de R$ 10 milhões, contando com o que os órgãos públicos do Rio estão chamando de “Operação Madona”: “Nós somos o anfitrião desse grande evento. A gente tem a alegria de receber a diva pop na cidade. É o nosso dever deixar a cidade com a melhor qualidade possível, haja vista que o mundo está falando desse encerramento da turnê de 40 anos da Madonna no Rio de Janeiro”, diz Patrick Corrêa, presidente da Riotur, ao portal UOL.
Para assegurar a segurança do público, está prevista a mobilização de 3.200 policiais militares, acompanhados por 64 viaturas e 65 torres de observação. Adicionalmente, serão disponibilizados três postos médicos equipados com 30 ambulâncias de UTI e 80 maqueiros, além de 550 cabines sanitárias. Uma operação especial inclui uma linha de ônibus direta do Terminal Gentileza para Copacabana, via Aterro do Flamengo, com desembarque na avenida Princesa Isabel, operando das 13h às 4h.